Tragédia na BR-040: família de Goiás morre em colisão frontal em Minas Gerais
Cinco pessoas morreram após um grave acidente envolvendo dois carros na manhã deste domingo, no km 15 da BR-040, em Paracatu, no Noroeste de Minas Gerais. Quatro das vítimas pertenciam à mesma família, que seguia viagem para passar o Réveillon na Bahia.
No veículo Voyage estavam Wider Carlos Lopes, de 37 anos, Jéssica Iorrana Ferreira, de 33, o filho do casal, Arthur Lopes, de 4 anos, e um sobrinho, cuja identidade ainda não foi divulgada. O casal e a criança morreram no local da colisão. O sobrinho chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos após dar entrada no hospital.
No outro carro, um T-Cross, havia quatro ocupantes. Uma passageira que estava no banco traseiro, filha do motorista, morreu no local. Os outros três ocupantes — o condutor, a esposa e o genro — foram socorridos em estado grave pelo Samu.
De acordo com informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os indícios apontam que o T-Cross teria invadido a pista contrária, provocando a colisão frontal. Peritos da Polícia Civil estiveram no local para investigar as causas do acidente.


